A equipa do Playground Games levantou o véu e apresentou um olhar mais aprofundado sobre o modo multiplayer de Forza Horizon 5 , no episódio 8 de Forza Horizon 5 “Let’s ¡Go!”.
Como parte do livestream, a equipa mostrou uma série de formas, de como os jogadores de Forza Horizon 5 poderão conduzir lado a lado com amigos e adversários, incluindo: jogabilidade nas mini missões da Horizon Arcade, Bullseye e Pinata Pop; bem como jogar Eliminator em modo multiplayer.
A Playground vai adicionar o novo Horizon Tour ao game, o modo mais casual que te permitirá apreciar as paisagens do mundo e explorar todos seus encantos de uma forma mais relaxada, e poderá correr em corridas co-op de até 6 jogadores.
Também teremos diversos tipos de mini jogos disponíveis. E outra adição importante ao multiplayer é o EventLab, um editor no qual os jogadores poderão criar suas próprias corridas, desafios, modos de jogo personalizados e muito mais.
Forza Horizon 5 chega dia 9 de novembro à Xbox One e Xbox Series S|X. Nesse mesmo dia, todos aqueles que tiverem Xbox Game Pass terão acesso ao jogo. Dizer ainda que este ano não há qualquer demo do jogo antes do seu lançamento.