Era às cinco da tarde desta terça-feira, dia 16 de Novembro que finalmente conheceríamos os nomeados para os The Game Awards de 2021, e aí estão eles.

Não fugiu muito àquilo que se esperava, até porque os principais favoritos estavam bem identificados. Os melhores jogos que tivemos este ano são mais ou menos unânimes, e de forma geral todos concordam com a escolha, sendo realmente difícil antecipar o vencedor.

Temos então como candidatos para jogo do ano o Deathloop, da Bethesda, Psychonauts, da Double Fine, Metroid Dread, da Nintendo, Resident Evil Village, da Capcom e Ratchet and Clank: Rift Apart da Insomniac Games. Jogos de géneros e propostas bastante variadas que certamente irão dificultar as decisões na altura do voto.

Os nomeados para as outras categorias, como Jogo mais Antecipado são Elden Ring, da From Software, Starfield, da Bethesda, God of War Ragnarok, da Sony Santa Monica, a sequela de The Legend of Zelda Breath of the Wild, da Nintendo e Horizon: Forbidden West, da Guerrila Games.

Quanto aos nomeados para a Melhor Direcção, temos o Deathloop, da Bethesda, it Takes Two, da Hazelight, Ratchet and Clank: Rift Apart, da Insomniac Games, Returnal, da Housemarque e Psychonauts, da Double Fine.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Estão assim definidos todos os nomes, e veremos os vencedores deste ano.

Artigo anteriorVem aí um novo Dragon Ball!
Próximo artigoSaints Row adiado
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.