A 15.ª temporada de MY HERO ULTRA RUMBLE já está disponível, trazendo consigo uma série de novidades que prometem enriquecer a experiência de jogo. A maior adição a esta temporada é Fumikage Tokoyami, um novo herói da Classe 1-A, que promete trazer um estilo de combate único e arrojado.

Tokoyami é um personagem que utiliza o seu Quirk, Dark Shadow, para desferir ataques devastadores. Com a ajuda da sua entidade sombria, ele envolve-se em sombras, reforçando as suas habilidades. Como Assault, Tokoyami é capaz de canalizar a escuridão interior para realizar ofensivas coordenadas e de alta pressão ao lado de Dark Shadow. As suas ações especiais, como o Black Ankh, aumentam o poder de combate corpo-a-corpo e melhoram a mobilidade, enquanto a habilidade Twin Wings of the Black Arm permite saltos aéreos e planar no ar, mesmo quando Black Ankh está ativo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Além de Tokoyami, a nova temporada apresenta um palco totalmente inédito, Neo Academia. Este cenário recria locais dramáticos do capítulo final do anime, como Coffin in the Sky, Todoroki House e Jaku City Hospital. Este novo campo de batalha promete trazer uma dinâmica fresca às lutas, permitindo que os jogadores explorem diferentes estratégias.

Os eventos especiais também são uma grande adição nesta temporada. Os jogadores poderão desbloquear o U.A. Track Suit do Midoriya, o Hero Costume do Monoma, novos emojis, linhas de voz adicionais, partes melhoradas e muito mais. Estas atualizações contínuas não só enriquecem o jogo, como também oferecem novas formas de personalização para os personagens.

MY HERO ULTRA RUMBLE está disponível gratuitamente para jogar em várias plataformas, incluindo PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Artigo anteriorMagic Forge Tycoon é uma sátira sobre geopolítica moderna
Próximo artigoSistemas Táticos do Football Manager 26: O Mirassol de Rafael Guanaes
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.