A ROCKFISH Games, produtora independente de jogos AA, tem o prazer em anunciar que a sua última grande atualização de Early Access para EVERSPACE 2 já chegou, agendada para as 18:00 (hora de Lisboa) no Steam, GOG e mais tarde na Microsoft Store. Intitulada Ancient Rifts, esta atualização apresenta uma fatia do conteúdo do endgame, a estreia dos tão esperados itens lendários, novas missões, uma grande revisão de escala de nível com base no feedback da comunidade e muito mais.

Assim como no EVERSPACE original, onde os jogadores podiam aumentar a dificuldade para cada corrida e escolher desvantagens entre os setores no modo Hardcore, agora eles podem aumentar o Lunacy antes de abrirem uma fenda e escolherem um portal com diferentes modificadores que levam à próxima fase para definir o seu desafio individual. É claro que riscos maiores renderão recompensas maiores, como uma probabilidade de drop lendário maior e um melhor loot.

Como uma atividade desafiadora de endgame de um shooter espacial com ritmo acelerado, a equipa da ROCKFISH quer que os jogadores mergulhem directamente na batalha com uma build otimizada e libertem o caos nos seus inimigos, em vez de acamparem atrás de um asteroide e escolherem um alvo após o outro de uma distância segura. Portanto, para não serem atirados para fora da fenda, os pilotos devem manter a sua pontuação de Resolve em Ancient Rifts, derrotando os oponentes rapidamente e também mantendo a integridade do casco acima de zero.

Embora a ROCKFISH Games esteja longe de terminar com esta primeira implementação, os pilotos ousados também podem envolver-se com outros conteúdos emocionantes na atualização Ancient Rifts, incluindo eventos de corrida, novas missões secundárias em Union e Khaït Nebula, novos trabalhos, novos sinais de socorro, novos quebra-cabeças e atualizações visuais.

“Ancient Rifts é uma adição massiva para EVERSPACE 2, mostrando a incrível profundidade e alcance do que acreditamos ser o melhor jogo de ação espacial a ser lançado em 2023”, diz o CEO e cofundador da Rockfish Games, Michael Schade. “Ancient Rifts tem como intuito trazer de volta algumas das mecânicas e desafios malucos e aquela “sensação de mais uma corrida” do primeiro EVERSPACE que os nossos fãs de jogos espaciais adoram. Mal podemos esperar pelo dia em que EVERSPACE 2 v1.0 será lançado, oferecendo uma mistura única de jogabilidade de ação, exploração do espaço, muitas atividades e uma campanha emocionante que tem como palco um ambiente deslumbrante de gravidade zero.”

Publicidade - Continue a ler a seguir

As naves são a chave para a experiência de EVERSPACE 2 e por isso, a Rockfish também adicionou alguns novos recursos para os jogadores. O Bomber agora pode tornar-se num Titan e o Gunship num Dominator com um novo conjunto de asas, e há duas novas unidades Outlaw: o Raider e o Tormentor. Um novo dispositivo chamado Front Shield Generator (FSG) também aumenta a variedade de estilos de jogo, dando aos pilotos três modos para jogar. Avenger reflete tiros de volta para os atacantes, All Day converte o dano bloqueado em energia da arma e On Your Left fornece um escudo menor que se volta automaticamente para o inimigo mais próximo do jogador.

Deixa um comentário