A icónica campanha “The Replacer”, que fez a sua estreia em Call of Duty: Black Ops II, está de volta e promete conquistar os fãs com a sua abordagem bem-humorada. Este conceito criativo apresenta um personagem que assume tarefas do quotidiano dos jogadores, permitindo-lhes desfrutar do novo título da série sem preocupações. Com o sucesso da campanha, “The Replacer” tornou-se jogável em Call of Duty: Black Ops 4 e, desde então, tem recebido diversas variações de skins.

Para a estreia de Call of Duty: Black Ops 7, a equipa do PodPah no Brasil decidiu honrar o legado de “The Replacer”. Esta colaboração visa substituir profissionais de diversas áreas de forma inusitada, permitindo que esses trabalhadores possam aproveitar o lançamento do novo jogo. É uma forma divertida de integrar a cultura pop com o quotidiano, algo que certamente ressoará com a audiência.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os criadores do PodPah, Igão e Mítico, expressaram o seu entusiasmo em participar nesta campanha. “De fãs a Replacers, não conseguimos dizer não”, afirmaram. “O caos, o humor, a energia, é exatamente a nossa vibe. Estamos animados para Black Ops 7! Agora, quem vai nos substituir quando ele for lançado?” Esta citação reflete perfeitamente o espírito descontraído e divertido do PodPah, que rapidamente se tornou um dos podcasts mais populares do Brasil.

Além da participação da dupla, a campanha “The Replacer” ainda guarda surpresas. Uma personalidade muito querida pelos fãs irá juntar-se à missão, e a revelação está a ser aguardada com grande expectativa.

Call of Duty: Black Ops 7 será lançado a 14 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e para PC via Xbox PC, Battle.net e Steam. E também no primeiro dia com o Game Pass Ultimate.

Artigo anteriorAnunciado o Torneio Global de Heroes of Newerth: Reborn com Prémio de 100k
Próximo artigoBanda sonora de Battlefield 6 já disponível no Spotify
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.