A difícil e recente maré da CD Projekt Red parece não ter fim, e parece que foram agora alvo de um cyber attack, onde um grupo de hackers conseguiu infiltrar-se na rede interna da empresa e, além de terem encriptado os dados dos servidores, roubaram também o source code tanto do Cyberpunk 2077, do The Witcher 3 (além de uma versão nunca antes lançada) e do Gwent.

Embora a própria CD Projekt Red tenha referido que todos os backups continuam intactos e aparentemente nenhuma informação referente aos jogadores tenha sido divulgada, os autores do cyber atack pedem um resgate, com a ameaça de divulgação do source code caso nenhum acordo seja acertado.

Todas as autoridades relevantes foram imediatamente contactadas para serem informadas do ocorrido, portanto esperam-se mais informações nesse sentido.

Artigo anteriorForza Horizon 4 será lançado no Steam
Próximo artigoBlood Bowl 3 ganha janela de lançamento
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.