A Riot Games, produtora do League of Legends, revela a entrada do League of Legends: Wild Rift na fase de Closed Beta, cujo começo é hoje, dia 16 de setembro, na Indonésia.

A versão mobile do jogo, com previsão de lançamento em mais países ao longo dos próximos meses, está a expandir os testes a jogadores das regiões do Sudeste Asiático. A equipa do Wild Rift espera obter feedback sobre como melhorar o jogo antes do seu lançamento e tem-se focado em desenvolver funcionalidades, corrigir bugs e implementar melhoramentos de usabilidade pedidos pelos jogadores.

Comparativa à versão Alfa, a Closed Beta do Wild Rift possui várias adições ao jogo, tais como 6 novos champions, mais itens cosméticos, a introdução do ranked, mais opções de câmara e controlo e, por fim, a disponibilização em iOS.

A Closed Beta do Wild Rift irá decorrer por etapas, começando na Indonésia, seguindo-se das Filipinas, Malásia, Tailândia e Singapura, entre outros mercados. Os jogadores que estiverem pré-registados para o Wild Rift na loja Google Play obterão acesso de forma aleatória, por fases. Juntar-se-ão também alguns criadores de conteúdo e media que serão diretamente convidados quando as suas regiões estiverem online.

Os jogadores do Sudeste da Ásia podem criar uma conta Riot para receber as recompensas após o Wild Rift entrar em Open Beta no seu país. Todas as contas do Wild Rift sofrerão um reset no início de outubro e as moedas compradas serão devolvidos com 20% adicionais como forma de agradecimento aos jogadores por ajudarem a testar o jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Mais informações, incluindo relativamente às versões consola, chegarão nos próximos meses.

Artigo anteriorTeamfight Tactics Fates já disponível
Próximo artigoBladed Fury vai chegar às consolas
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.