A EA SPORTS anunciou uma parceria de inovação de vários anos com o Wrexham AFC antes do lançamento do FIFA 22.

O acordo tornará o clube jogável, no modo Kick Off da FIFA, na categoria Rest of World, conforme descrito pelos co-chairmen do clube, Ryan Reynolds e Rob McElhenney

A parceria também incluirá a EA SPORTS apoiar o trabalho de Wrexham AFC fora do campo, na comunidade local, através de uma iniciativa com a Universidade Wrexham Glyndwr, e a disponibilização futura de um lounge comunitário no Hipódromo.

“É ótimo fazer parceria com o Wrexham AFC e apoiar os compromissos do clube com a comunidade Wrexham e os seus fãs”, disse David Jackson, vice-presidente da EA SPORTS. Jackson acrescentou: “Estamos entusiasmados por lançar projetos comunitários inovadores em colaboração com o Clube, para que os fãs de Wrexham experimentem jogar do seu lado na EA SPORTS FIFA 22, quando o jogo for lançado no final deste mês.”

Humphrey Ker, Diretor Executivo, disse que “Há apenas um pequeno número de marcas dentro do futebol que podem ser classificadas como icónicas e às quais cada clube quer ser associado. Todos estão verdadeiramente entusiasmados com a adesão de Wrexham a FIFA 22. Os co-chairmen queriam fazer do Wrexham uma força global quando se tornaram os seus guardiões, e agora estão capazes, com os nossos fãs, de enfrentar o resto do mundo, como parte dessa viagem.”

FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a 1 de outubro de 2021, para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Deixa um comentário