Kylian Mbappé, do PSG, regressa pelo terceiro ano consecutivo e terá ao lado a australiana Sam Kerr, do Chelsea.

A jogadora será a primeira mulher a aparecer na capa global de um dos jogos da série. No FIFA 16, até houve mulheres nas capas do jogo, mas apenas nas versões regionais, isto é, nos EUA com Alex Morgan, Christine Sinclair no Canadá e Stephanie Catley na Austrália. Mais um passo interessante da série em relação ao futebol feminino, que a cada ano parece ganhar um pouco mais de destaque nos jogos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Relembro que este será o último jogo da franquia com o nome de FIFA depois da EA e a FIFA não terem chegado a acordo para a renovação da parceria.

Ainda não há uma data de lançamento de FIFA 23, mas já há uma data para o trailer de revelação que acontece no próximo dia 20 de julho.

Outro pormenor que conseguimos identificar na publicação feita através das redes sociais é que o Dual Entitlement vai continuar a estar implementado, isto é, que os jogadores que comprarem para a PS4 ou Xbox One terão acesso ao jogo na versão next-gen e, o outro pormenor é a tecnologia HyperMotion2, que ao tudo indica será uma versão melhorada da tecnologia implementada em FIFA 22.

Artigo anteriorDreamsCom 2022
Próximo artigoCD Projekt Red com nova live dedicada a The Witcher 3
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.