A Tripwire Presents e a The Game Kitchen lançou The Stone of Madness, o novo jogo de aventura táctico de furtividade criado pelos aclamados desenvolvedores de Blasphemous e Blasphemous 2. O título está disponível digitalmente para Windows PC (via Steam, Epic Games Store e GOG), PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
The Stone of Madness é um jogo de aventura táctico de furtividade ambientado num manicómio espanhol no final do século XVIII, apresentado com uma deslumbrante arte feita à mão, inspirada no período. Situado nos Pirenéus, um antigo mosteiro jesuíta abriga tanto um manicómio como uma prisão inquisitorial; cinco personagens misteriosas foram presas entre as suas paredes sob diferentes pretextos. Assolados por punições cruéis, loucura e desespero, eles logo elaboram um plano para escapar deste lugar e dos seus habitantes malignos, dependendo uns dos outros para enfrentar os seus maiores medos. Aprenda os pontos fortes e as fobias de cada personagem, prepare o plano perfeito e tente ajudar os cinco prisioneiros a escapar do seu cativeiro com as suas vidas e sanidade intactas.
“Quando comecei a trabalhar em The Stone of Madness, percebi rapidamente que seria o projeto mais complexo de que já tinha feito parte.” disse Ana Trujillo Ruiz, Produtora na The Game Kitchen. “O The Stone of Madness é um jogo bastante diferente. A equipa presta muita atenção aos detalhes, e há muitos sistemas e interações que constantemente nos surpreendem à medida que jogamos. Sente-se único, como se fosse um tipo de besta própria. Colaborar com a equipa da Tripwire Presents tornou o processo muito mais suave, eles ajudaram-nos imenso a dar vida à nossa visão.”
The Stone of Madness foi lançado para PC (via Steam, Epic Games Store e GOG), PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.