A jornada dos irmãos Diaz rumo a uma nova vida no México está a chegar ao fim! Para preparar este final explosivo de Life is Strange 2, que acontecerá no dia 3 de Dezembro, e para iniciar a comemoração do final da temporada, a equipa de Life is Strange 2 preparou uma análise aprofundada do inovador sistema que impulsiona o desenvolvimento de Daniel, o irmão mais novo que os jogadores orientaram em Life is Strange 2.

Quando Sean e Daniel Diaz precisam fugir de sua casa no subúrbio de Seattle após a morte de seu pai e a manifestação de um incrível poder sobrenatural, os irmãos enfrentam uma jornada de mudança de vida, cheia de perigos, emoções, amigos, inimigos e novas experiências.

Jovem e impressionável, mas incrivelmente poderoso, Daniel está sempre observando Sean. Daniel cresce e aprende com seu irmão ao longo de cada episódio de Life is Strange 2 e pode tornar-se numa pessoa muito diferente, dependendo das nossas acções. O que Daniel aprende e como ele cresce determina qual dos múltiplos finais do jogo.

As escolhas e acções de Sean vão mudando gradualmente o seu irmão mais novo, afectando dois valores fundamentais que determinam o comportamento dele e a maneira como ele interage connosco – Irmandade e Moralidade. Esse sistema dinâmico determina o senso de justiça de Daniel, e a sua confiança em Sean.

Nos quatro primeiros episódios, há mais de 50 momentos em que as nossas decisões moldam a mente de Daniel. Somos um exemplo para ele, e tudo o que dizemos ou fazemos é importante.

Mas, acima de tudo, em Life is Strange 2, não há escolha certa ou errada: existe apenas as nossas escolha.

A versão completa de Life is Strante 2 chega dia 3 de Dezembro, onde a Square Enix e a DONTNOD Entertainment prometem um final emocionante.

Deixa um comentário