Ficou hoje disponível a nova expansão de GWENT, chama-se Merchants of Ofir e para os jogadores que tiveram oportunidade de jogar a expansão Hearts of Stone de The Witcher 3: Wild Hunt provavelmente este é um nome que não vós será estranho, já que Ofir é uma das regiões da expansão e os jogadores tiveram oportunidade de interagir com muitas das personagens e habitantes daquele local.

A CD Projekt Red com esta expansão irá trazer diversas cartas novas, cerca de 70, algumas neutras que facilmente juntamos ao nosso exercito, assim como as que são específicas de determinadas facções. Existiram também novos cenários ao campo de batalha, assim como uma carta artefacto que irá sendo melhorada com base nas nossas acções.

Os jogadores que fizerem login no jogo antes de 16 de Dezembro, irão receber um barril gratuito, onde iram obter 5 cartas de Merchants of Ofir. Além disso na loja do jogo já podem obter diversas ofertas que estão disponíveis por tempo limitado.

GWENT: Merchants of Ofir já se encontra disponível para PC e iOS. A expansão será incluída no lançamento de GWENT para Android, prevista para o primeiro trimestre de 2020.