Foi hoje apresentado na E3 a nova Xbox One, chama-se Xbox One S. Esta apresenta no novo design, será branca na sua maioria e é 40% menor que a Xbox One original. Além disso a fonte de alimentação é embutida e pode ser posicionada tanto na vertical como na horizontal. Além disso têm novas capacidades em relação à anterior, vai ser possível ver filmes em Blu-ray, transmitir vídeos em 4K Ultra HD, terá parcerias com Netfix e Amazon Video.

XboxOneSInline1

Para uma maior acessibilidade, as três portas USB foram localizadas na parte da frente tal como o botão de emparelhamento, foi também adicionado o IR blaster. Foi retirada a porta Kinect e será vendido um adaptador USB para oferecer a mesma funcionalidade. Para quem já tem um Kinect para a Xbox One e pretender comprar a Xbox One S esse adaptador será oferecido sem custos adicionais.

 

 

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorGeneral RAAM em Killer Instinct
Próximo artigoA liberdade em Forza Horizon 3
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.