Foi ontem anunciado pela Focus Home Interactive que a A Plague Tale: Innocence e A Plague Tale: Requiem serão lançados também na Nintendo Switch, ambos serão lançados via Cloud Version para garantir que os jogadores obtenham a melhor experiencia possível.

A Plague Tale: Innocence, o primeiro jogo da franquia que teve um enorme sucesso entre os jogadores, e foi também uma enorme surpresa quando foi lançado chegará no dia 6 de julho, e faz-nos viver a história sombria da jovem Amicia e do seu irmão mais novo, Hugo, numa jornada comovente e enrolada em suspense. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo terão de se conhecer, envolver e confiar um no outro. Enquanto lutam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

Quanto a A Plague Tale: Requiem, a sequela do primeiro jogo que foi anunciado nesta E3 2021, chegará em 2022 à Nintendo Switch, assim como para as outras plataformas. Neste novo jogo, mais uma vez iremos ter como protagonistas Amicia e seu irmão Hugo numa nova jornada perigosa, que vão fazer tudo ao seu alcance para sobreviver num mundo brutal e indiferente.

Plague Tale: Innocence chega dia 6 de junho à Nintendo Switch e A Plague Tale: Requiem no próximo ano de 2022.