Damos conta aqui do jogo da Plot Twist, um estúdio recente mas com gente experiente na área de videojogos na Polónia.

The Last Case of Benedict Fox é uma experiência metroidvania artesanal e por “artesanal”, a equipa quer dizer uma combinação perfeita da profundidade e riqueza de um metroidvania com a atmosfera imersiva dos jogos de plataforma cinematográficos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Vão lutar contra demónios, vão resolver quebra-cabeças elaborados e vão explorar locais surreais semelhantes a labirintos, enquanto descobrem uma história no mínimo distorcida que envolve organizações secretas, rituais proibidos e assassinatos a sangue-frio.

O nosso detetive estava ligado a um ser demoníaco quando nasceu e os seus destinos estão embrenhados um no outro desde então. Com isso Benedict Fox será capaz de explorar as mesntes de pessoas que morreram recentemente, numa tentativa de recolher o seu último testemunho. Esses Limbos são mundos surreais onde memórias, emoções e traumas assumem formas físicas. Formas que geralmente querem prejudicar Benedict.

É quando se torna óbvio que um companheiro demónio também é um grande trunfo no combate. Vão poder misturar os vossos poderes (que obviamente incluem tentáculos!) com armas de fogo e o uso criativo do ambiente para derrotar os inimigos.

The Last Case of Benedict Fox está prevista para o outono do próximo ano.

Artigo anteriorOs destaques do Xbox Showcase Extended
Próximo artigoFIFA 22 chega ao EA Play dia 23 de junho
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.