A RedDeer.Games deu a conhecer um pouco mai do seu próximo construtor de mundo isométrico, Above Snakes. Desenvolvido pela Square Glade Games, Above Snakes estará disponível nas consolas Nintendo Switch, PlayStation e Xbox em 4 de setembro de 2025.

Above Snakes é inspirado nas histórias de sobrevivência que preencheram o Velho Oeste, à medida que uma nação deu os primeiros passos em direção ao mundo moderno que conhecemos hoje. Os jogadores vão entrar na pele de Aiyana, uma exploradora que percorre terras indomadas, criando, cultivando, caçando e construindo o seu próprio paraíso.

Above Snakes decorre num mundo aberto com elementos leves de sobrevivência e uma infinidade de segredos para descobrir nas terras inexploradas do Velho Oeste. Os jogadores vão moldar e alterar as paisagens à sua frente, criar equipamentos necessários, lutar pela sobrevivência e caçar num mundo selvagem intocado para construir lá a sua nova casa.

Este é um jogo de aventura que os jogadores podem enfrentar ao seu próprio ritmo, com elementos leves de sobrevivência e uma vasta quantidade de segredos para descobrir em terras inexploradas do Velho Oeste. Constrói um mundo peça por peça enquanto exploras novas regiões e combates os elementos, bem como os perigosos “Espíritos Perdidos” que ameaçam os inocentes.

Above Snakes estará disponível nas consolas Nintendo Switch, PlayStation e Xbox a 31 de julho por 19.99 €.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorHot Wheels Let’s Race: Ultimate Speed anunciado
Próximo artigoinZOI anunciado para a PlayStation 5
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.