A FuturLab, estúdio independente do Reino Unido, anunciou recentemente o lançamento do Adventure Time Pack para PowerWash Simulator 2. Este novo conteúdo trará a magia e o caos da Terra de Ooo para o jogo, criando uma experiência única que se espera para a primavera de 2026.

Com a licença oficial da Warner Bros. Interactive Entertainment, este pack incluirá cinco localizações icónicas da série, onde os jogadores poderão lavar e explorar ambientes familiares. Além disso, serão introduzidos novos equipamentos personalizados e uma narrativa divertida que envolverá personagens queridas como a Princesa Jujuba, Finn, Jake, o Rei Gelado, Gunter e o Deus das Festas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Cada missão estará repleta de sujeira e referências à série, permitindo que os fãs descubram surpresas enquanto limpam. Kirsty Rigden, CEO da FuturLab, expressou a sua empolgação: “Estamos muito entusiasmados por levar os jogadores a uma aventura de limpeza totalmente matemática no nosso primeiro pack para PowerWash Simulator 2, em colaboração com a Warner Bros. e o Cartoon Network. Com tantos membros talentosos da nossa equipa a serem grandes fãs do programa, recheamos este pack vibrante e ousado com amor e referências ao show”.

PowerWash Simulator 2 expande a experiência calma e imersiva do seu antecessor, oferecendo novas ferramentas, 38 trabalhos multi-fase, uma base personalizável, modo cooperativo local e online, além de sistemas que melhoram a qualidade de vida que tornam a experiência de limpeza ainda mais satisfatória.

O Adventure Time Pack para PowerWash Simulator 2 será lançado na primavera de 2026 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2, e será comercializado por €7.99.

Artigo anteriorKorea. IL-2 Series: Revelado o gameplay
Próximo artigoAssetto Corsa Rally recebe a sua primeira grande atualização em Early Access
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.