A Ubisoft anunciou o quarto Crisis Event de Rainbow Six Extraction, After Effect, que está disponível até 17 de novembro. O novo Crisis Event traz nova tecnologia REACT e novas recompensas cosméticas e desafia os Operadores a descobrir mistérios enquanto sobrevivem ao novo Amber Sprawl que assumiu as zonas de contenção.

Em After Effect, os operadores devem procurar o inestimável Núcleo Parasita, carregá-lo e utilizar o seu poder; ou escoltar o núcleo e protegê-lo contra ameaças – incluindo o Amber Sprawl. O Marcador da Morte do Núcleo é uma habilidade poderosa que o portador pode usar contra inimigos e estruturas parasitas. Isso permitirá que os seus companheiros do esquadrão eliminem instantaneamente inimigos marcados, por esse motivo os jogadores devem usar essa poderosa habilidade estrategicamente.

O Operador que carrega o Núcleo começará a sofrer uma exposição ofuscante, o que prejudicará sua visão. Os níveis de exposição ao núcleo vão aumentando ao longo do tempo até que o portador elimine o Núcleo ou atinja 100% do nível de exposição. A sua velocidade e mobilidade são bastante reduzidas enquanto carregam o Núcleo e eles são incapazes de se defender de ameaças, a menos que usem a nova tecnologia REACT, Repulsion Harness, que é a única ferramenta disponível para o transportador.

O novo Amber Sprawl, assim como o Sprawl normal, estará presente em todos os sub-mapas, diminuindo a velocidade e causando danos aos jogadores que passarem por ele – essa iteração perigosa e mortal deve ser destruída pelos jogadores para não atrapalhar sua jogabilidade.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOs jogos do Prime Gaming de novembro
Próximo artigoForspoken recebe novo vídeo onde mostra diversas mecânicas
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.