A Xbox já revelou os próximos jogos que vão fazer parte do serviço Game Pass na segunda metade deste mês de janeiro de 2022 e entre eles estão os já disponíveis Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition e Nobody Saves the World.

Na quinta-feira, dia 20, chegam Pupperazzi e Hitman Trilogy que inclui as três últimas aventuras do Agente 47. Podem recordar a análise a Hitman 3. Também neste dia chegará Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, que dará para jogar em co-op até 3 jogadores. O outro Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: Deluxe Edition também ficará disponível para PC.

Death’s Door é outra das novidades a chegar ao Game Pass no dia 20, um dos indies que marcou o ano de 2021. Podem recordar a nossa análise a Death’s Door. Windjammers 2 é outra das novidades a chegar ao serviço da Microsoft. O jogo vai lembrar as muitas idas aos Salões de Jogos para jogar “o jogo do disco”.

No dia 27 é a vez de Taiko no Tatsujin: The Drum Master ficar disponível. Estes são os jogos que se juntam ao serviço este mês depois da primeira leva de início do ano que chegou na primeira quinzena de janeiro. São estes.