A Focus Home Interactive, Cold Iron Studios e a 20th Century Games mostraram um trailer de lançamento de Aliens: Fireteam Elite, um jogo cooperativo em terceira pessoa com o objetivo de parar hordas de inimigos alienígenas.

Prepare-se para enfrentar os terríveis Xenomorphs que aparecem neste trailer de Aliens: Fireteam Elite, a nova e intensa experiência no lendário universo Alien. No jogo, basicamente a equipa de fuzileiros navais vai ser lançada aos bichos numa luta desesperada para conter a ameaça Xenomorph em evolução. 

Com mais de 20 tipos de inimigos, os jogadores devem enfrentar ondas de terríveis inimigos Xenomorph e Weyland-Yutani Synthetic ao lado de dois jogadores ou companheiros de equipa de IA, enquanto lutam desesperadamente em quatro campanhas exclusivas que introduzem novos enredos para o universo Alien.

O jogo permite que os jogadores personalizem seu próprio Fuzileiro Naval colonial, podendo escolher entre uma ampla variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, enquanto se luta contra adversidades esmagadoras.

A equipa de desenvolvimento da Cold Iron Studios revelou também hoje o conteúdo pós-lançamento, com a adição do Modo Horda e otimizações gráficas com o patch do primeiro dia. Dia 8 de setembro, o estúdio lançará a primeira temporada, com uma nova classe de personagem, “Phalanx”, juntamente com novas armas e novas recompensas para os jogadores.

“Estamos muito satisfeitos que os jogadores possam agora iniciar sua missão no LV-895 e descobrir os segredos e horrores que aguardam a sua chegada”, disse Josh Valensi, Produtor Executivo da 20th Century Games, aproveitando para mandar elogios à Cold Iron Studios que “criou uma incrível experiência Alien, que captura a emoção”.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Aliens: Fireteam Elite já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Artigo anteriorOs horários da Gamescom 2021
Próximo artigoBlack Desert Mobile recebe a expansão The Great Ocean
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.