A Frontier Developments anunciou o início da segunda fase do Elite Dangerous: Odyssey PC Alpha. Esta versão Alpha, acessível desde 29 de março, está disponível para proprietários de passes de expansão vitalícios e jogadores que tenham pré-encomendado o pacote de expansão Odyssey Deluxe Alpha.

A segunda fase desta Alpha de Elite Dangerous: Odyssey faz com que os comandates tenham acesso a vários sistemas, naves e novas zonas de conflito a pé. Através de um vídeo, foi demonstrado como funcionam as zonas de conflito.

Esta segunda fase do Odyssey Alpha irá expandir a área de jogo para 20 anos-luz e conceder aos jogadores acesso às suas próprias naves. Os comandantes aventureiros também podem entrar em zonas de conflito perigosas, assinando com a empresa mercenária Frontline Solutions.

A lista de novos recursos disponíveis nesta fase inclui:

  • As zonas de conflito a pé que agora podem ser acessadas na recepção do Frontline Solutions.
  • Os comandantes terão acesso gratuito às naves e receberão imediatamente um Cobra Mk III, incluindo assentos de tripulação múltipla.
  • Área jogável expandida da galáxia para aproximadamente 20 anos-luz.
  • Novo traje espacial disponível para compra: traje de combate Manticore Dominator.
  • Novo sistema inicial: Nervi.
  • 300.000 créditos iniciais para novos comandantes

Elite Dangerous: Odyssey é lançado para PC no final da primavera de 2021. Os lançamentos na PlayStation 4 e na Xbox estão planeados para o outono de 2021.

Deixa um comentário