A InnerSloth revelou que vai acrescentar ao jogo Among Us novas classes de personagem, tanto para impostores ou para membros da tripulação.

Com a proposta de trazer ainda mais dinamismo a cada partida, há três novos papéis para os tripulantes a bordo. São eles:o cientista, que vai permitir investigar e ver sinais vitais a qualquer momento; o Anjo da Guarda, capaz de colocar um escudo protetor à volta de outros membros da tripulação, sem saber se está a proteger o impostor claro; e ainda o Engenheiro que pode andar pela ventilação, tal como os “assassinos”.Do lado dos Impostores, é possível agora trocar de aparência e ficar igual a outro jogador. 

Já perceberam que isto vai gerar ainda mais polémica e risos entre amigos que decidam jogar Among Us. Haverá novas opções cosméticas a chegar ao jogo, bem como um sistema de troféus.

Among Us está presente no PC, Nintendo Switch e mobile e chega à PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series no dia 14 de dezembro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorForza Horizon 5 celebrou a chegada com streaming de gameplay 
Próximo artigoTiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure já está disponível
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.