O Outono chegou a Animal Crossing: New Horizons, com bolotas e pinhas a cair das árvores, à espera de serem utilizadas em novas receitas de DIY. Mas há mais conteúdo a caminho. A 30 de Setembro chega uma actualização gratuita a Animal Crossing: New Horizons, disponível para a Nintendo Switch, que adiciona alguns toques assustadores a esta época festiva, incluindo máscaras de Halloween, opções de personalização das personagens, projectos DIY e festividades.

Eis uma visão geral das novidades que a actualização gratuita trará a Animal Crossing: New Horizons, a partir de 30 de Setembro:

  • Cultivo de abóboras – As sementes de abóbora estão disponíveis no jogo através de Leif, ao longo de todo o ano, ou em Nook’s Cranny, apenas durante o mês de Outubro. Uma vez plantadas, as abóboras podem ser colhidas e utilizadas em projectos de bricolagem à base de abóboras.
  • Preparativos para o Halloween – As abóboras são apenas o começo das festividades temáticas do Halloween. Com o grande dia quase a chegar, os jogadores podem começar a recolher doces mais cedo e é até possível comprar roupas, como fatos de mago ou de múmia, na loja das Able Sisters, durante o mês de Outubro. Pode também trocar Nook Miles por pinturas corporais e lentes de contacto coloridas. Os vizinhos residentes irão também oferecer receitas DIY temáticas de Halloween.
  • Celebrações da Noite de Halloween – Quando a noite de Halloween chegar, no dia 31 de Outubro, após as 17h, os vizinhos irão reunir-se na praça, que estará adornada com decorações de Halloween. Os jogadores receberão a visita de um convidado misterioso: Jack, o “czar do Halloween”. Ao oferecer guloseimas a Jack os jogadores ganham assustadoras recompensas. Mas convém guardar alguns doces para os vizinhos para reduzir a probabilidade de ser vítima das suas “partidas”. Convenientemente, será possível aprender algumas novas reações para expressar adequadamente sentimentos de medo.
  • Lista de favoritos dos sonhos – A capacidade de tirar uma soneca e visitar outras ilhas dentro dos sonhos foi introduzida este Verão. Agora os jogadores poderão fazer a curadoria de uma lista com as suas ilhas favoritas para visitar em sonhos, sendo assim mais fácil revisitá-las a qualquer momento.
  • Actualização do NookLink – O serviço NookLink, na aplicação para smartphone Nintendo Switch Online, receberá uma actualização no início de Outubro. Com a actualização, os jogadores poderão usar o seu smartphone para expressar reacções no jogo. Perfeito para esta ocasião?

A próxima actualização de Animal Crossing: New Horizons chegará no final de Novembro.