Foi hoje lançado um dos jogos mais esperados pelos jogadores da Nintendo Switch, Animal Crossing: New Horizons. Neste jogos os jogadores viajam para uma ilha deserta e criam seu próprio paraíso explorando, criando e personalizando a sua vida na ilha.

Podem também ler a nossa análise, aqui.

No trailer acima podem ver como tudo começa nesta nova vida na ilha, incluindo uma variedade de actividades, como montar uma tenda, criar ferramentas, personalizar, explorar e conhecer os novos e antigos residentes. Actualizações gratuitas serão adicionadas continuamente ao jogo, fornecendo conteúdo sazonal aos jogadores. A primeira actualização, que já está disponível, adicionará o evento “Bunny Day” em Abril. A actualização de software também adiciona a capacidade de usar as funcionalidades online para membros do Nintendo Switch Online.

Seja jogando online ou com outras pessoas, a vida na ilha é ainda melhor quando partilhada. Em Animal Crossing: New Horizons, até oito pessoas podem morar na mesma ilha. No modo Party Play, os residentes podem ligar-se a até outros três residentes para explorar a ilha em conjunto. Até oito pessoas podem jogar em simultâneo na mesma ilha via uma ligação local ou online.

Um elenco de encantadores animais, com personalidades muito próprias, vive a sua vida na ilha. Rostos amigáveis como Tom Nook, Timmy e Tommy prestam os seus serviços e estimulam o crescimento de todas as comunidades emergentes: fornecendo mobiliário e decoração para modernizar a sua casa e decorá-la com móveis e acessórios – alguns podem até ser projetados e personalizados.

Os utilizadores do Nintendo Switch Online podem também usar o NookLink, que faz parte da aplicação Nintendo Switch Online, para digitalizar um QR Code com Design Personalizado, dos jogos anteriores, Animal Crossing: New Leaf e Animal Crossing: Happy Home Designer, e utilizá-lo em Animal Crossing: New Horizons. Online é também possível conversar com amigos que também possuam Animal Crossing: New Horizons graças à aplicação de voz, Nintendo Switch Online, que transforma o seu smartphone num teclado e num chat por voz.

Os jogadores de Animal Crossing: Pocket Camp que vincularem sua conta Nintendo ao jogo receberão uma oferta especial em Animal Crossing: Pocket Camp. Receberão também um código de download que pode ser usado no Nook Stop em Serviços para residentes do Animal Crossing: New Horizons para solicitar itens especiais.

Animal Crossing: New Horizons já está disponível nas lojas e na Nintendo eShop, para a Nintendo Switch. O jogo é compatível com a Nintendo Switch e com a Nintendo Switch Lite. Além do jogo, bolsas de transporte com temas inspirados visualmente em Animal Crossing estarão disponíveis para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite.

Deixa um comentário