É uma pequena supressa que surgiu do nada. O jogo Anodyne foi adicionado ao serviço de assinatura da PlayStation na sua versão Extra e Deluxe.
Mesmo depois de já ter anunciado que jogos ficariam disponíveis este mês para o serviço, eis que surge Anodyne, jogo que esteve inicialmente disponível no PS Now, até se transformar num jogo de níveis e depois ter sido retirado do serviço.
Anodyne é um jogo no estilo pixel art que foi lançado em 2013 pela Analgesic Productions. Os jogadores podem viver a experiência de controlar Young, um personagem que se encontra num mundo criado na sua própria mente. No decorrer da aventura, é necessário resolver puzzles, derrotar inimigos e explorar masmorras para conseguir sair dos próprios pensamentos.
Publicidade - Continue a ler a seguir