A CD PROJEKT RED e a Go On Board acabam de anunciar o próximo jogo de tabuleiro ambientado no universo de The Witcher, intitulado The Witcher: Legacy.

Marcando a terceira colaboração de jogos de tabuleiro no mundo de The Witcher entre a CD PROJEKT RED e a Go On Board, The Witcher: Legacy é uma aventura guiada por uma história para 1-4 jogadores. Em modos solo ou cooperativos, assumem o papel de bruxos da Escola do Lobo e caçam os responsáveis por um ataque brutal que deixou a escola devastada — mas não totalmente destruída.

Desenvolvendo-se ao longo de vários cenários, esta aventura principal apresenta uma narrativa expansiva e ramificada. Os jogadores enfrentarão decisões difíceis que moldarão a sua história e tecerão um conto único e imersivo, com consequências de uma sessão para a próxima.

O jogo decorre no reino de Kaedwen, onde os jogadores explorarão vastas terras, lutarão contra monstros, treinarão suas habilidades e gerirão recursos limitados — tudo enquanto procuram desvendar uma conspiração que ameaça a própria existência dos bruxos.

A página do Gamefound para The Witcher: Legacy já está disponível. Quem seguir o projeto agora — e mais tarde participar na campanha de angariação de fundos — receberá uma miniatura exclusiva do monstro Gorgon, uma criatura que nunca antes apareceu em nenhum jogo de vídeo de The Witcher.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Jogos anteriores co-criados pela CD PROJEKT RED e pela Go On Board alcançaram um enorme sucesso. Lançado em 2022, The Witcher: Old World está entre as 10 maiores campanhas de crowdfunding de jogos de tabuleiro de todos os tempos. Com mais de 192.000 cópias vendidas, continua a ser um best-seller global.

The Witcher: Legacy será lançado em breve para os fãs da saga, prometendo uma experiência imersiva no reino de Kaedwen.

Artigo anteriorReveladas novos detalhes de Battlefield 6
Próximo artigoO Clubs do EA Sports FC 26 ao detalhe
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.