A Focus Entertainment, a Games Workshop e a Saber Interactive anunciou o desenvolvimento de Warhammer 40,000: Space Marine 3, a próxima parcela da lendária franquia ambientada no universo de Warhammer 40,000.

Space Marine 2 continua a cativar os jogadores, e esta nova edição promete uma experiência ainda mais imersiva, mantendo-se fiel ao universo de Warhammer 40,000, com jogabilidade intensa, brutal e espetacular.

“Fomos honrados pela incrível resposta dos fãs após o lançamento de Warhammer 40,000: Space Marine 2. Continuaremos a apoiar o jogo com conteúdo emocionante e atualizações regulares nos próximos anos. Estamos entusiasmados por anunciar que a aventura continuará com o Space Marine 3. Vocês podem esperar uma campanha imersiva, um modo multijogador e inovações que redefinirão os padrões dos jogos de ação em terceira pessoa. Desenvolvido em estreita colaboração com a Games Workshop, Warhammer 40,000: Space Marine 3 levará o gênero a novas alturas, introduzindo batalhas em larga escala ainda mais espetaculares”, disse John Bert, CEO Adjunto da Focus Entertainment Publishing, uma subsidiária do Grupo de Entretenimento PULLUP.

“O Space Marine 2 provou ser um jogo transformador para a Saber. É a culminação de tudo o que aprendemos sobre desenvolvimento de jogos em nossos 25 anos de negócio. Agora estamos começando a desenvolver o Space Marine 3, um jogo que carrega consigo expectativas tremendas de nossa base de fãs em rápida expansão. Enquanto continuaremos a apoiar e expandir o universo do Space Marine 2 nos próximos anos, iremos aplicar todas as nossas aprendizagens para criar um jogo ainda maior e mais espetacular para a terceira parcela. Vemos isso como uma oportunidade para criar uma verdadeira carta de amor ao universo de Warhammer 40.000”, disse Matthew Karch, CEO da Saber Interactive.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSteel Seed recebe nova demo
Próximo artigoConhece a FUT Birthday Team 2 do EA FC25
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.