Respawn Entertainment anunciou a temporada 8 do Apex Legends, chamada de Mayhem, que chega aos jogadores no próximo dia 2 de Fevereiro, e conta com a estreia daquela que é a sua 16ª lenda: Fuse.

Fuse, e o seu amigo, entram em todos os tipos de aventuras em conjunto, ao som de uma música metal dos anos 80,  mas o seu relacionamento começa a romper-se quando o machão com sotaque australiano entra num combate de boxe em Salvo. Salvo eventualmente junta-se ao grupo de planetas Syndicate, para grande consternação do amigo de Fuse, que cresceu reverenciando os mencionados lutadores pela liberdade.

A temporada 8 do Apex Legends chegará dois dias antes de completar o seu segundo aniversário. E para além de apresentar Fuse, Mayhem mudará a aparência do mapa inicial do jogo, Kings Canyon, e isso acontecerá pela terceira vez.

Apex Legends está disponível para a PlayStation 4, Windows e Xbox One. Uma versão Nintendo Switch também está a ser desenvolvida, e tem o seu lançamento agendado para este ano.

Artigo anteriorAnálise: Turrican Flashback
Próximo artigoAntevisão Sporting – Benfica no PES 2021
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.