Apex Legends recebe o novo evento System Override Collection, por tempo limitado, que estará disponível de 3 a 17 de março. System Override irá contar com o novo modo Déjà Loot, que fará com que todos os itens reapareçam no mesmo local no mapa a cada jogo. 

Este evento de Apex Legends será também a primeira oportunidade para os jogadores adquirirem o novo Evo Shield na arena e recolher uma variedade de elementos cosméticos temáticos de Assimilation, bem como o novo set de relíquias de Octane.

Os jogadores de Apex Legends vão então encontrar:

  • Modo Déjà Loot – Devido a uma falha no sistema, este modo de tempo limitado contará com a mesma rota de voo para a nave e todos os itens irão aparecer novamente no mesmo local. Além disso, a localização do anel mudará diariamente. A primeira semana do modo Déjà Loot terá lugar no World’s Edge, enquanto que na segunda semana veremos as lendas regressar a Kings Canyon.
  • Evo Shield – Novo arsenal de objetos de Apex, o Evo Shield fica mais poderoso à medida que as Lendas provocam danos nos seus inimigos, tornando-se mais fortes que os épicos escudos corporais. Os Evo Shield mudarão de cor consoante o progresso dos jogadores, ajudando-os a identificá-los.
  • Packs Apex temáticos de Assimilation – desbloqueia um conjunto de 24 elementos cosméticos temáticos de tempo limitado, além de 6 aspetos de personagens lendárias, desenhos de armas e muito mais. Os jogadores poderão obter estes novos elementos cosméticos no jogo através da compra direta de moedas Apex, mediante o seu desbloqueio direto com metais de fabricação ou através do desbloqueio aleatório de packs de Apex.
  • Set de relíquia de Octane – Os jogadores que desbloqueiem os 24 elementos cosméticos de System Override irão também receber um conjunto de relíquias de Octane gratuitamente.

Apex Legends está na Season 4 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.