Já há janela de lançamento para o interessante indie do estúdio Digital Reef Games, e chegará ao PC ainda este ano.
Disponível no Steam algures no terceiro quarto de 2022, Aquatico parece estar a ser desenvolvido a um bom ritmo, tanto que acabou de receber o seu primeiro trailer de gameplay.
É um jogo de estratégia com elementos de construção e sobrevivência, onde somos transportados para um mundo pós-apocalíptico nas profundezas do mar. É próxima oportunidade da humanidade de começar de novo, e seremos nós que decidiremos como.
Sendo passado no futuro, também a tecnologia está mais avançada, e teremos a ajuda de drones, submarinos e robots que nos irão ajudar naquilo que idealizarmos para esta cidade submersa.