A SEGA publicou o segundo episódio de Sonic Frontiers Speed Strats, trazendo informações sobre os principais itens que os jogadores precisam recolher para progredir no jogo, bem como algumas dicas e truques para o minijogo de pesca do Big the Cat.

Aqui em baixo deixamos os principais destaques:

  • Memory Tokens – Para salvar os amigos de Sonic de ficarem permanentemente presos no Cyber Space, os jogadores devem coletar Memory Tokens exclusivos que representam cada um dos amigos de Sonic nas Starfall Islands por meio de exploração, combate e da nova habilidade Ciberloop. Os Memory Tokens não apenas vão ajudar os jogadores a descobrir mais mistérios das ilhas, mas também vão revelar eventos paralelos que contribuem para a história geral.
  • Portal Gears – Os jogadores vão precisar de Portal Gears para aceder aos portais do Cyber Space encontrados nas áreas de zona aberta. Alguns portais podem precisar de mais de um Portal Gear para ser desbloqueado, então derrotem os Guardiões nas ilhas para recolher mais.
  • Vault Keys – Sonic precisa usar o poder das Chaos Emeralds para lutar contra os colossais Titãs como Super Sonic. Os jogadores podem coletar Chaos Emerald Vault Keys completando várias missões em cada nível do Cyber Space e explorando as áreas de zona aberta para desbloquear as esmeraldas os seus respectivos cofres. Depois de completar todas as missões de um nível, os jogadores vão receber três chaves adicionais – resultado em sete chaves no total por nível.
  • Treasure Chests – Quando os jogadores descobrem um marcador com um ícone azul do Treasure Chest, eles podem usar o Ciberloop ao redor do marcador para encontrar e recolher itens cobiçados, como Memory TokensPortal Gears ou até mesmo Vault Keys.
  • Pesca – Os jogadores podem pescar com Big the Cat no Cyber Space para ganhar Treasure Tokens para resgatar itens colecionáveis importantes como Memory TokensPortal GearsVault Keys e muito mais. Esses pontos de pesca são encontrados entrando em portais roxos nas áreas de zona aberta. Certifiquem-se de recolher moedas roxas em toda a ilha, que podem ser trocadas por turnos de pesca adicionais. A loja ainda tem itens para aprimorar o Sonic, como Koco perdidos, Red Seeds of AttackBlue Seeds of Defense e Skill Points.
  • Egg Memos – Para saber mais detalhes sobre as Starfall Islands e os seus mistérios, os jogadores podem usar Treasure Tokens para comprar Egg Memos contendo informações na loja do Big. Esses misteriosos clipes de voz do Dr. Eggman podem ser acedidos na seção Voice Logs do Fish-o-pedia.
Sonic Frontiers está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Publicidade - Continue a ler a seguir