Arcade Paradise é o novo trabalho da Nosebleed Interactive com o carimbo da Wired Productions e vai sair para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC ainda em 2021.
Na história do jogo, Ashley assume o negócio da família, uma lavandaria cinzenta, mas decide fazer um verdadeiro Salão de Jogos. Já perceberam que simpatizamos com o tema, não é?!
Arcade Paradise apresenta-se assim como um jogo de gestão e administração de um Salão de Jogos na cidade Grindstone e com videojogos totalmente jogáveis.

Características principais:
  • Insert Coin – Mais de 35 jogos de arcade, cada um totalmente realizado com sua própria jogabilidade, histórias, missões e altas pontuações para definir. Inspirado por três décadas de jogos, desde os primeiros jogos de vetores até a era de 32 bits.
  • Aí vem um novo competidor – Insira uma segunda moeda e jogue contra um amigo em uma série de jogos de arcade competitivos e cooperativos para até quatro jogadores localmente.
  • Defina as pontuações mais altas – prove seu valor em cada jogo, defina suas iniciais, torne seu jogo de arcade favorito mais popular e faça upload para as tabelas de classificação online.
  • Trilha sonora digna de uma coleção em cassete – Dos jogos individuais à escolha de qual música colocar na jukebox inspirada em alguns dos grandes discos do início dos anos 90, a trilha sonora captura o coração de uma era.
  • Doug Cockle (famoso pela sua dobragem nas séries Victor Vran e The Witcher) faz o papel do pai repreensivo de Ashley.