Um dos actores mais conhecidos dos anos 90, e que mais tarde se tornaria governador do estado da Califórnia nos Estados unidos, Arnold Schwarzenegger, juntou-se a World of Tanks num trailer de natal e também para comemorar o evento Holiday Ops (Operações Festivas 2022). Esta parceria entre o actor e o jogo sempre foi um dos grandes pedidos dos fãs, que nunca esconderam este desejo.

O trailer conta a história de um rapaz que manda uma carta ao actor, e esta chegou apenas 30 anos depois de ter sido enviada. Mesmo passado todos estes anos, Arnold Schwarzenegger, decide cumprir o desejo do rapaz.

“Trabalhar com a equipe da Wargaming neste evento especial tem sido uma grande experiência e eu sei que vai deixar muitos jogadores animados”, afirmou Arnold Schwarzenegger. “Tenho uma longa história com tanques, pois sou dono do M-47 Patton que pilotei no Exército austríaco quando tinha 18 anos, então sei a emoção de comandar esses monstros de aço! Depois de anos com meus amigos no Reddit a perguntarem-me sobre World of Tanks, estou feliz por finalmente podermos dar aos fãs a parceria que eles tanto desejam. As Holiday Ops estão chegando, então deixem as rabanadas de lado e prepare-se para vir comigo nesta festiva época do ano!”

As Holiday Ops é o grande evento que ocorre durante a temporada festiva e no Ano Novo, quando os jogadores têm a tarefa de decorar uma vila especial no jogo com uma vasta colecção de decorações e outros itens de vários estilos. À medida que os jogadores adicionam elementos a esta vila, a atmosfera festiva aumenta e a cada novo nível que eles atingem, são recompensados com óptimos itens no jogo.