A Sony anunciou os requisitos de sistema para correr God of War Ragnarök no PC, que chega no próximo dia 19 de setembro à Steam e Epic Store. O jogo já pode ser reservado em ambas as plataformas por um PVP de 59,99€.

O título suporta todas as tecnologias dos principais fabricantes de placas gráficas, incluindo:

  • Nvidia DLSS 3.7
  • AMD FSR 3.1
  • Intel XeSS 1.3
  • Geração de frames para todas as tecnologias que utilizam essa característica

Estas tecnologias permitirão jogar a resoluções mais altas com velocidades de fotogramas superiores em todo o tipo de hardware. Além disso, todos aqueles que reservarem o jogo receberão uma armadura para Kratos e uma túnica cosmética para Atreus.

O título, desenvolvido pelo Santa Monica e premiado mundialmente, apresenta a segunda parte da saga nórdica de God of War (2018), que continua a história de Kratos e Atreus. Nesta aventura, pai e filho deverão viajar a cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profetizada que resultará no fim do mundo. Juntos, numa viagem de evolução e luta pela família, aventuram-se pelos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Com um combate divertido e desafiador, uma narrativa épica e emocionante, God of War: Ragnarök conta uma das histórias mais aguardadas dos últimos tempos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

God of War Ragnarök chega ao PC (via Steam e Epic Store) no próximo dia 19 de setembro.

Artigo anteriorAnálise: Kena: Bridge of Spirits (Xbox)
Próximo artigoNovo trailer de jogabilidade de Warhammer 40,000: Space Marine 2
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.