A Sony e a Guerrilla Games apresentaram uma série de informações sobre as máquinas do mundo de Horizon Forbidden West. É uma espécie de guia de sobrevivência para Aloy e os seus amigos.

Depois de nos artigos anteriores o destaque ter idos para a evolução da Aloy e para as suas novas habilidades, agora podemos ler e ver os detalhes do extenso trabalho que a Guerrilla Games tem investido nas máquinas.

Quem nos vai conduzir neste artigo é Blake Politeski, Principal Machine Designer e o Diretor da Asset Art Maxim Fleury que nos falam do trabalho investido em todas as máquinas, desde a sua conceção até ao elemento final do jogo e o seu compromisso em criar um mundo autêntico.

Para o Horizon Zero Dawn foram criadas mais de 25 máquinas e, ao expandir o catálogo para o Horizon Forbidden West, para além da presença de algumas das máquinas do jogo original, como por exemplo o Watcher e o Snapmaw, foram criadas novas máquinas baseadas em dinossauros, mamutes pré-históricos e aves, sendo que cada uma terá um comportamento único e o seu papel no mundo de Horizon, por forma a garantir a harmonia do ecossistema.

Publicidade - Continue a ler a seguir

As máquinas do novo Horizon Forbidden West serão mais hábeis, sendo que se poderão mover de diversas formas, como por exemplo saltar, nadar e agarrar-se às superfícies, e serão mais perigosas. No entanto, terão várias formas de serem derrotadas que serão visíveis para o jogador através das texturas que mostram os pontos fracos ou os componentes interativos.

Horizon Forbidden West chega dia 18 de fevereiro de 2022 para PS4 e PS5.

Artigo anteriorScorn adiado para 2022
Próximo artigoNova actualização de Animal Crossing: New Horizons
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.