Elite Dangerous continua a crescer, e um novo capítulo se abriu com o anuncio de um futuro DLC que acrescenta e muda o jogo na sua génese. Neste novo DLC, com o nome de Odyssey, será possível explorar planetas e áreas na primeira pessoa, onde até o combate será incluído. A exploração planetária ganha assim uma nova dimensão, atraindo até outro tipo de jogadores que não se interessavam pela proposta inicial.

Neste Dev Diary serão descritos alguns dos detalhes que poderemos encontrar posteriormente no seu lançamento – a acontecer algures no início de 2021 na PlayStation 4, Xbox One e PC – e que mostram as motivações e os desafios dos responsáveis pelo desenvolvimento de Elite Dangerous: Odyssey.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorO gameplay de Black Myth: Wu Kong
Próximo artigoDARQ vai ter uma Complete Edition
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.