As novidades de PES 2020 que chega dia 10 de setembro

O novo PES 2020 já tem data de lançamento para dia 10 de setembro. Durante o dia de hoje foram conhecidos os primeiros detalhes do jogo com um trailer e também com um vídeo de gameplay e entrevista durante a E3.

O jogo aparenta ter um novo visual mais realista e novas funções melhoradas. A física da bola, novas maneiras de defender, o primeiro toque, dribles mais acessíveis e até a vírgula de Ronaldinho estará presente.

Com a vertente eSports cada vez mais ativa, o jogo passa a chamar-se oficialmente eFootball PES 2020 que este ano renovou o acordo com o Barcelona e vê no clube um aliado perfeito para aquilo que quer continuar a fazer a nível de licenças. A empresa de Gerard Piqué e Iniesta ajudaram a Konami a trabalhar a parte tática do jogo e espera-se um jogo ainda mais parecido com a realidade.

O lema “The King is Back” aplica-se a Messi que será a figura principal juntamente com Ronaldinho. Quanto aos menus, parecem muito mais simples que os jogos anteriores e estão prometidas grandes novidades na Master League com diálogos dinâmicos, treinadores lendários e transferências mais reais.

Muito mais haverá para saber de eFootball PES 2020 nos próximos dias. O jogo estará disponível para Playstation 4, XBox One e PC.

 

eFootball PES 2020 E3 Trailer

Published
Categories Notícias
Views 86

Deixa um comentário