A Bandai Namco Entertainment revelou hoje as várias edições que Dragon Ball Xenoverse 2. Seja qual for a edição que comprem, caso façam a pré reserva irão receber um personagem jogável de Dragon Ball Super e a famosa coluna que Tom Pai Pai usou para voar em Dragon Ball. DBX2_MOCK-UP-PREORDER_PT(1)

Foi também anunciada a edição Deluxe que além do jogo virá com acesso antecipado a Trunks do futuro e com o Season Pass incluído.

DBX2_MOCK-UP-DELUXE_PT(1)

Por ultimo foi anunciada a edição de coleccionador, que além do jogo virá com a estatueta de Son Goku transformado em Super Guerreiro ou Super Saiyan e um Guia do Patrulha do tempo, que é basicamente um guia do jogo.

DBX2_MOCK-UP-COLLECTOR-_PT(1)

Já agora lembrar que o jogo será lançado dia 28 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorEstivemos a jogar na nova versão remasterizada de Resident Evil 5
Próximo artigoLEGO Star Wars: The Force Awakens em modo co-op
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.