Assassin’s Creed é uma das franquias de maior sucesso da Ubisoft, Assassin’s Creed: The Rebel Collection chegou agora à Nintendo Switch com dois jogos cheios de acção e muito conteúdo, Assassin’s Creed IV Black Flag e Assassin’s Creed Rogue. Os dois jogos foram transportados para a consola da Nintendo e chegam agora com todos os seus DLC lançados até ao momento para o modo single player.

Assassin’s Creed IV é passado na era da pirataria, quando os piratas estabeleceram sua própria república sem lei. Torne-se Edward Kenway, o capitão pirata mais temido das Caraíbas, onde a luta entre assassinos e templários continua. Participe em batalhas mundialmente famosas. Ganhe o respeito de lendas como Barba Negra. Descubra os tesouros escondidos de inúmeras ilhas remotas, onde a corrupção, a ganância e a crueldade são comuns.

Em Assassin’s Creed Rogue iremos ser Shay Patrick Cormac e seremos um membro leal da Irmandade dos Assassinos, onde iremos tornar-nos no melhor caçador de assassinos. Iremos viajar pela perigosa América e pelas águas geladas do Atlântico, tendo a perspectiva de um templário pela primeira vez na história da franquia.

Esta compilação exclusiva inclui recursos aprimorados para a Nintendo Switch, como o Handheld Mode, HD Rumble, Touch Screen Interface, Optimized HUD e Motion Control Aiming, além de conteúdo bônus, Black Beard: The Lost Journal (pp. 1-55) e Assassin’s Creed: Awakening Volumes 1 e 2.

Assassin’s Creed: The Rebel Collection chegou à Nintendo Switch na passada sexta-feira dia 6 de Dezembro. Podem contar com a nossa análise em breve.