A ASUS anunciou que o ProArt Display OLED PA32UCDM estará disponível a partir de março, com um preço de venda recomendado de 1799.9 €. Concebido para criadores de conteúdos, este monitor 4K QD-OLED de 32 polegadas destaca-se pela sua velocidade de atualização de 240Hz, 1000 nits de brilho máximo (em 3% de área) e um contraste excecional. O PA32UCDM supera os padrões de cor da indústria, apresentando 99% de gama DCI-P3 e uma profundidade de cor de 10 bits, tornando-o a escolha ideal para fluxos de trabalho de edição e pós-produção de vídeo. O monitor é calibrado de fábrica para garantir uma precisão de cor Delta E<1.

Adicionalmente, para uma reprodução de cores ainda mais precisa e a nível profissional, o monitor inclui a tecnologia de Calibração de Hardware ASUS ProArt, compatível com o software Calman e Light Illusion ColourSpace CMS.

O PA32UCDM oferece extensas opções de conetividade, incluindo um Hub USB 3.2 Gen 10Gbps com uma porta USB-C® e uma porta USB Type-A, bem como duas portas Thunderbolt 4 – uma delas com fornecimento de energia de 96 watts e suporte para ligação em cadeia.

Em termos de design, o PA32UCDM apresenta um aspeto sofisticado e minimalista, com um chassis metálico que alia elegância e funcionalidade, permitindo uma eficiente dissipação de calor.

O ProArt Display OLED PA32UCDM estará disponível em Portugal a partir de março, com um PVP recomendado de 1799.9 €.

DESTAQUES:.

Publicidade - Continue a ler a seguir
  • ProArt Display PA32UCDM é um monitor 4K QD-OLED de 32” com 1000 nits de brilho máximo (3% de área), proporcionando um contraste excecional.
  • Oferece 99% de cobertura de gama de cores DCI-P3, profundidade de cor real de 10 bits, e uma precisão de cor Delta E<1, com suporte para Dolby Vision®, HDR10 e Hybrid Log-Gamma.
  • velocidade de atualização de 240Hz garante uma renderização suave e rápida, ideal para verificações de qualidade de arte num único ecrã.
  • calibração de hardware ASUS ProArt é compatível com Calman e Light Illusion ColourSpace, e funciona tanto com Windows como com Mac.
  • Conectividade alargada, incluindo duas portas Thunderbolt™ 4, sendo uma delas capaz de fornecer até 96W de energia e suportar encadeamento (daisy-chain).

Artigo anteriorClair Obscur: Expedition 33 ganha vídeo sobre a criação da banda sonora
Próximo artigoRevelados os personagens do passe de temporada de FATAL FURY: City of the Wolves
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.