A ASUS mostrou esta quinta-feira na CES 2023 o comando Raikiri Pro que foi criado para a Xbox e apresenta inúmeras novidades.
O grande destaque é o facto de ter um ecrã OLED de 1,3 polegadas preparado para mostrar animações, informação sobre o estado da bateria, sobre o microfone, entre outras possibilidades. Este comando vai trazer um sistema de ligação tripla e pode ser usado via Bluetooth, USB-C e ainda por sinais de rádio de 2,4GHz. Será compatível com Smart TV’s preparadas para o Game Pass, tablets e ainda os smartphones.
Este Raikiri Pro tem um design capaz de deixar os jogadores confortáveis, mesmo após longas horas de jogo. Promete ainda ter um áudio de muita qualidade, gatilhos ajustáveis e uma aplicação que permite alterar algumas funcionalidades do comando.
A Asus mostrou ainda uma cadeira gaming ergonómica que se pode ver no vídeo abaixo. Os preços ainda não foram divulgados.