Os criadores de Atlas Fallen falam sobre a jogabilidade do seu novo jogo e da sua forte componente de RPG.

Os também criadores de The Surge, explicaram ainda como todo o seu trabalho nesse mesmo jogo, os ajudou para refinar Atlas Fallen. Jan Klose, diretor criativo de Atlas Fallen, reforça um discurso recorrente do Deck13 sobre o jogos: o aprendizado com The Surge 2 é aplicado no novo RPG de ação, mesmo indo para uma “direção completamente diferente”. “Nós queremos manter o ritmo rápido, queremos manter a ação, queremos melhorá-lo”, disse.

Para isso apresentaram um vídeo com destaque para os combates, habilidades, customização, o mundo do jogo e mais.

Klose deixa claro que o foco em Atlas Fallen é a velocidade nos movimentos, com exploração ágil de forma vertical no vasto mundo arenoso do jogo, muito semelhante à proposta que vimos recentemente em Forspoken.

O diretor criativo enfatiza que cada jogador pode ter uma experiência única com as diferentes customizações, seja visualmente falando, ou ainda nas diversas habilidades disponíveis, aumentando as possibilidades de movimentos e ataques.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Atlas Fallen vai ser editado pela Focus Entertainment a 16 de maio para a ​​PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Artigo anteriorElsie mostra as novidades
Próximo artigoO primeiro trailer de Broken Spectre
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.