Atomic Heart, o RPG de acção ambientado num mundo alternativo pós-Segunda Guerra Mundial, já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Este shooter cinematográfico foi publicado pela Focus Entertainment e desenvolvido pela Mundfish, sendo o jogo de estreia do estúdio.

Com o lançamento do jogo chegou também o seu trailer de lançamento, que mostra bem o que os jogadores podem encontrar, com uma história distorcida e intrigante, batalhas ferozes e quebra-cabeças alucinantes.

Atomic Heart apresenta uma história, onde os humanos vivem em harmonia com os seus leais e fervorosos robôs numa URSS fictícia que liderou uma revolução científica e tecnológica… Ou pelo menos era assim que costumava ser. O jogador irá testemunhar as consequências mortais da inovação em primeira mão como Agente P-3 numa jornada onde encontrará inteligência artificial à beira da loucura, mutantes e robôs assassinos andando pela Instalação 3826.

Antes de entrarem no mundo de Atomic Heart, devem actualizar o jogo e instalar o patch lançado no dia de lançamento, para melhorar a experiência de jogo.

Análise: Atomic Heart

Publicidade - Continue a ler a seguir

Atomic Heart está disponível em quatro edições:

  • Limited Edition Bundle, exclusivo da Focus Entertainment Store, que inclui o jogo base, um Steelbook, um póster de metal e o artbook oficial desenhado pela Mundfish
  • Standard Edition, que inclui o jogo base
  • Gold Edition, que inclui o jogo base e o Atomic Pass
  • Premium Edition, que inclui o jogo base, o Atomic Pass, um livro de arte digital exclusivo e cosméticos extras

Atomic Pass leva a experiência do Atomic Heart ainda mais longe com quatro DLCs, abrindo acesso a novas áreas e laboratórios, bem como novas armas, inimigos, chefes e muito mais! O DLC “Labor & Science” está incluído nas edições físicas.

Atomic Heart já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Lembrar que o jogo chegou no dia de lançamento ao PC Game Pass e Xbox Game Pass.

Artigo anteriorAnálise: Wild Hearts
Próximo artigoElden Ring vendeu já vendeu 20 milhões de unidades
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.