A recente atualização “Harbor Lights & Neon Nights” para Mini Motorways marca uma celebração de mais de seis anos de suporte gratuito pós-lançamento, trazendo uma nova experiência de planeamento urbano aos fãs do jogo. O estúdio Dinosaur Polo Club, conhecido pelo seu estilo minimalista e acessível, lança agora um mapa que permite aos jogadores explorar a vibrante cidade de Hong Kong, repleta de novos desafios e obstáculos.

Os jogadores terão a oportunidade de navegar por Hong Kong tanto em modo diurno, desfrutando da palete de cores tranquila da cidade, como em modo nocturno, onde as luzes de néon criam uma atmosfera mágica. Uma das novidades mais emocionantes desta atualização é a introdução de terminais de ferry, que acrescentam uma nova camada de complexidade ao planeamento das rotas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Para além do novo mapa, a atualização promete um calendário de conteúdos bastante recheado para 2026. Entre as novidades, está prevista a adição de mais mapas ao longo do ano, que incluirão melhorias no modo Criativo e surpresas para a comunidade, mantendo assim os jogadores sempre envolvidos e desafiados.

A atualização “Harbor Lights & Neon Nights” já está disponível gratuitamente em todas as plataformas atuais, incluindo Apple Arcade, Nintendo Switch e PC e Mac via Steam. Esta liberdade de acesso é uma das marcas registadas do jogo, que já conta com mais de nove milhões de jogadores.

Por último, o estúdio expressou a sua solidariedade com as vítimas de um incêndio no distrito de Tai Po, em Hong Kong. Casey Lucas-Quaid, Community Manager da Dinosaur Polo Club, mencionou que a equipa está a fazer uma doação para o apelo de emergência do Corpo de Bombeiros de Hong Kong, incentivando a comunidade a fazer o mesmo.

Mini Motorways está disponível para PC (Steam), Nintendo Switch e dispositivos iOS.

Artigo anteriorTudo o que foi anunciado no Monster Hunter Showcase – Dezembro 2025
Próximo artigoAnálise: Northgard: Definitive Edition
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.