Baseado nas duas séries de sucesso da Nickelodeon, The Last Airbender e The Legend of Korra, a Magpie Games está a preparar o videojogo em formato tabletop RPG, Avatar Legends: The Roleplaying Game.
O videojogo está no Kickstarter e já recolheu os fundos necessários para a sua concretização em apenas 16 minutos. A Magpie Games estava a recolher 40 mil dólares e já garantiu muito mais do que isso. Portanto podemos esperar que o jogo chegue até nós no próximo ano.
https://youtu.be/-VsCcJ2rv3E
Avatar Legends: The RPG é um jogo de fantasia passado no universo das séries de televisão, onde vamos assumir o papel de um dos quatros Bender’s das Quatro Nações, ou um guerreiro ou um cientista. O jogo vai ter como objectivo manter o equilíbrio entre as Nações, ao mesmo tempo que tentamos encontrar o nosso propósito.
Vamos poder escolher a Era em que vamos jogar, sendo que cada uma delas viu uma lenda nascer, quer seja Kyoshi, Roku, Aang ou Korra.
Recordo que as séries estão disponíveis agora no Netflix e que já foi anunciado pela Viacom a criação dos Avatar Studios, para criar novas séries realizadas por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os mesmos criadores destas duas já existentes.



