A Exit Plan anunciou que Bang-on Balls: Chronicles chegará à Xbox ainda este ano com o novo recurso Xbox Game Preview. O estúdio revelou a notícia juntamente com um novo trailer de gameplay cheio de humor durante o showcase “Play For All” da GameSpot. Bang-on Balls: Chronicles chegará ao Xbox One e à Xbox Série X|S ainda este ano.

Bang-On Balls: Chronicles é um jogo de plataforma e multiplayer 3D de acção e aventura que transporta o jogador para countryball, um vasto mundo aberto cheio de caças ao tesouro, batalhas épicas contra bosses, personagens charmosos e ambientes destrutíveis.

A equipa da Exit Plan também revelou um os próximos desenvolvimentos, incluindo o lançamento de dois mini-desafios arcade que serão adicionados ao jogo no final deste mês.

  • Ultimate Bang-On Mega Bricks: Preso num mundo o jogador deve sobreviver aos 99 desafios para receber a recompensa final.
  • Super Car Banger Turbo: Um tributo a uma zona de bónus de um dos mais famosos jogos da história.

Além disso, a equipa confirmou que está a trabalhar na nova Space Race Quest – uma nova crónica que apresenta a corrida espacial da década de 1960 entre os EUA e a União Soviética, com lançamento previsto para o Outubro deste ano.

Bang-on Balls: Chronicles chegará ainda este ano para Xbox One e à Xbox Série X|S. Para quem não quiser esperar, o jogo já se encontra disponível para PC (via Steam).