A Bandai Namco Entertainment anunciou o lançamento de BATEN KAITOS I & II HD REMASTER para PC (via Steam). A coletânea remasterizada trouxe fidelidade visual aprimorada e novos recursos para o jogo.

Agora, os jogadores do PC podem embarcar nessa aventura memorável e emocionante, por meio dessa nova versão que inclui BATEN KAITOS: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN e BATEN KAITOS ORIGINS.

A série BATEN KAITOS apresenta o Magnus Battle System, uma mecânica exclusiva baseada em cartas, em que as cartas são distribuídas do baralho para determinar o poder de ataque com base nos atributos e nas combinações disponíveis. Nessas batalhas em tempo real, precisam tomar decisões rápidas para conquistar a vitória ao assumirem o papel do Espírito Guardião, guiando o protagonista e os seus companheiros em aventuras distintas em cada jogo.

BATEN KAITOS: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN conta a história de Kalas que, em busca de vingança pela morte do seu irmão e avô, conhece Xelha enquanto ambos embarcam numa jornada para derrotar o Império Alfard. BATEN KAITOS ORIGINS passa-se 20 anos antes dos eventos do primeiro jogo. A história envolve Sagi, um “spiriter” que tem uma ligação com Espíritos Guardiões e que faz parte do Dark Service, uma unidade de elite do Império Alfard. Sagi parte numa jornada para limpar o vosso nome, após ser incriminado, e expor os segredos do império.

BATEN KAITOS I & II HD REMASTER aprimora a jogabilidade dos jogos originais com novos recursos. A remasterização inclui uma configuração “Instant KO” que permitirá derrotarem o inimigo com um único ataque, um grande aumento nas velocidades de jogo e batalha e uma configuração “No Encounters” que permitirá evitarem batalhas, juntamente com novas configurações adicionais que apoiarão a progressão do jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorCampanha “Promoções Semestrais” arranca na PlayStation Store
Próximo artigoGUNDAM BREAKER 4 revela novos detalhes do jogo
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.