A Stormind Games anunciou que já se encontram oficialmente abertas as inscrições para o primeiro teste Closed Alpha de PC para seu novo IP, Batora: Lost Haven.

Revelado durante o Future Games Show, no teste Closed Alpha os jogadores vão comandar Avril – uma jovem de 16 anos – quando ela percebe, depois de perder tudo que lhe importa, que ela é a única que pode salvar o planeta.

Os jogadores começarão a familiarizar-se com o jogo e as suas mecânica, além de poderem ambientar-se com a sua narrativa. Em Batora: Lost Haven teremos de tomar decisões morais que mudarão o curso dos eventos, moldando a personalidade do personagem conforme ele se desenvolve como um defensor ou um conquistador.

“Mal podemos esperar para ouvir o que os jogadores pensam sobre o jogo após este Closed Alpha”, afirmou Antonio Cannata, CEO e cofundador da Stormind Games, “Os jogadores que tiverem acesso vão começar a entender o que é Batora : Lost Haven. Descobrir algumas dicas e segredos que estão por trás do universo do jogo – que eles só descobrirão totalmente quando jogarem o jogo na sua versão final.”.

As inscrições para o Closed Alpha já se encontram abertas e fecham a 20 de julho com os testes agendados para 2 semanas de 21 de julho a 4 de agosto.

Batora: Lost Haven será lançado para PC, Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.