A Aerie Digital anunciou Battle Bands, um jogo de construção de decks multiplayer que chegará no final deste ano para PC (via Steam Early Access). Neste jogo o jogador sozinho ou com os seus amigos terão de fazer épicas batalhas de bandas de garagem, seja em moco cooperativo ou mesmo em torneios competitivos.

Seja qual for o show, uma estratégia sólida cheia riffts e outras artimanhas são essenciais para ganhar o campeonato e tornar-se uma lenda do rock em Battle Bands! Inicia um acto musical sozinho ou com amigos e enfrenta rivais desafiadores em campanhas cooperativas rogue-like até quatro jogadores no modo Tour. E se já se sentirem prontos para o desafio, podem começar a enfrentar a derradeira experiência no torneio com 64 bandas no Modo Royale.

As principais características do jogo são:

  • Roguelike Co-op Campaigns with Bosses: Junta-te com três amigos ou apenas sozinho contra a inteligência artificial (IA) numa campanhas cooperativa rogue-like com o modo Tour.
  • Torneios épicos 4v4: duela com os teus amigos em competições online com 64 bandas, com eliminatórias em tempo real para provar que és o melhor no modo Royale.
  • O deck é o teu instrumento: Escolhe entre guitarra, baixo, teclado ou bateria e monta o teu deck com centenas de cartas desbloqueáveis ​​exclusivas.
  • Aperfeiçoa o teu solo: Testa a tua coragem musical contra a IA antes de enfrentar adversários mais desafiantes.
  • Crie o teu visual: personaliza a tua persona de palco, personalizando tudo, desde os instrumentos até o guarda-roupa. E não te esqueças de um nome bem perverso para a tua banda!
  • Ride in Style: Enfeita a tua carrinha com centenas de opções de cores e customização e percorre todos os locais como uma estrela do rock.

Battle Bands chega no final do ano em Early Access ao Steam.