A Platinum Games anunciou Bayonetta e Vanquish remasterizados para celebrar os 10 anos destes clássicos. Numa 10th Anniversary Bundle que vai chegar em fevereiro de 2020 à Playstation 4 e Xbox One vai ser possível jogar em resolução 4K a 60fps nas versões Pro e X das respectivas consolas da Sony e da Microsoft.

Este pacote, disponível por 39,99€ em formato físico ou digital, vem com o original Bayonetta e Vanquish e ambos os jogos remasterizados. a acompanhar esta edição está uma SteelBook com uma capa totalmente nova para Bayonetta e Vanquish. O desenho foi criado especialmente para o 10º aniversário do artista Dan Dussault, com a supervisão do diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, da Platinum Games e da SEGA.

As encomendas para o Pacote de 10º Aniversário Bayonetta e Vanquish para a PlayStation 4 e Xbox One estão disponíveis hoje em todas as lojas principais de venda de videojogos..

Para os jogadores de PlayStation 4 que preferem construir sua biblioteca digital, estão disponíveis dois temas para a compra do pacote de 10º aniversário Bayonetta e Vanquish na PlayStation Store. São eles:

  • Tema Bayonetta e Vanquish – disponível instantaneamente para todas as pré-encomendas digitais, não estará disponível no ou após o lançamento.
  • Tema do 10º aniversário de Bayonetta e Vanquish – disponível por tempo limitado para todas as pré-encomendas e compras até 3 de março de 2020 – duas semanas após o lançamento.

Resta esperar por fevereiro para colocar as mãos em cima de Bayonetta e Vanquish. Recordem que Bayonetta foi um jogo de ação para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, dirigido por Hideki Kamiya, diretor de outros jogos como Devil May Cry e Okami, enquanto Vanquish é um shooter na terceira pessoa, lançado para as mesmas consolas e com a mão de Shinji Mikami, diretor de Resident Evil 4. Ambos os jogos foram produzidos pela Patinum Games e distribuídos pela SEGA.